sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amálgama Vs Superação

Na última sexta-feira (07/10/2011) disputamos a 1ª etapa do Jogo da Liderança com a equipe Superação. O desafio era criar uma coleção de roupas e produzir um desfile de moda com o tema Abordagem Comportamental da Liderança.
Nosaa equipe conseguiu cumprir o briefing com eficiência e eficácia. Criamos uma coleção de roupas denominada "Star Leader" no evento de moda Leadership Fashio Week. Todas as roupas foram conceituais e abordaram a Teoria Comportamental da Liderança de maneira simples e compreensível. Além disso, caprichamos na decoração e produção de todo o desfile, desde as roupas até mesmo a trilha sonora.
Tudo foi planejado antecipadamente, porém tivemos um pequeno problema de som, devido a "não-compatibilidade" do cabo do notebook para a caixa amplificada (ambos cedidos pela Universidade).
A equipe concorrente - Superação - tentou produzir algo mais comercial, mas segundo a nossa visão, não conseguiu... ou seja, não foi eficiente e eficaz, pois a maioria da platéia não conseguiu ouvir sequer ouvir as explicações e a conceituação de cada roupa. O mercado, no entanto, não conseguiu perceber a qualidade do nosso desfile. Talvez por não entender muito de moda, nem de criação de coleção de roupas ou por não ter entendido/estudado o briefing.
Segundo o mercado, a decisão foi dada pelo debate mais do que pela execução da tarefa, pois o líder da outra equipe argumentou de forma mais insistente, antiética e desrespeitosa, mas conseguiu convencer o mercado com essas atitudes.
Para nós da equipe Amálgama, fomos superiores na execução do brienfing e ganhamos reconhecimento de pessoas verdadeiramente críticas e que, para nós, são mais capazes de discernir e julgar a nossa produção.
Contudo, agradecemos à presença de todos que foram prestigiar nosso trabalho, inclusive o mercado, a equipe concorrente, os julgadores, a monitora da disciplina, os modelos e convidados e, por último e não menos importante, o Super Mercado :D
Por fim, dizemos que, mesmo o mercado não nos aprovando, fomos vencedores.
Realmente somos uma AMÁLGAMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário